sábado, 29 de agosto de 2009

Tumulto de final de temporada




Estou passando por uma fase tumultuada com um monte de coisa acontecendo, motivo pelo qual não tenho escito no blog ultimamente. É final de temporada.
Em um mês tudo vai mudar e, desde já, começa os preparativos para o retorno ao Brasil.
Pra falar a verdade se houvesse uma oportunidade de não voltar não voltaria. Essa é a vontade que dá quando se tem a certeza de que a vida, digo a qualidade de vida, vai mudar pra pior. Pior não, muito pior. Acostumar-se com coisas boas é muito fácil. Muita coisa vai fazer falta. Só a tranquilidade de se viver sem aquela preoucupação da falta de segurança que se tem hoje no Rio já vale a pena. Digo Rio porque é pra onde volto. Infelizmente me falta din din pra poder viver bem na Cidade Maravilhosa . Do tempo que já passei lá não consegui me sentir confortável. É uma pena porque pra mim, é a cidade mais bonita que conheço. Mas esqueçamos isso.
Tumulto agora é cancelar água, luz, gás, telefone, internet, seguro saúde. É ter que empacotar tudo pra mudança. Odeio mudança (tanto empacotar quanto desfazer mudança, é um saco).
Fora isso ainda tenho um mês de aula (termino um dia antes de embarcar), tenho que conciliar tudo isso com as classes, trabalho de final de curso que tenho que entregar, etc.. E quero tentar aproveitar até o último minuto lógico. Vou chegar esgotado, mas contente por tudo que Deus me proporcionou no tempo que aqui passei. Só lamento não poder ter disfrutado mais da minha filha comigo aqui, passamos muito pouc tempo junto. Ela merecia muito mais, mas....
O bom será poder estar perto da família, poder estar mais junto da Carolzinha, não ter que pensar toda hora que abro a boca pra falar (não sei espanhol, na verdade desisti de aprender), enfim......chega de blábláblá.
Amanhã escrevo mais e comento um pouco das últimas vg e acotecimentos, hoje só quis fazer um brainstorm (acho legal esse termo - brainstorm).

Sei que fui um pouco chato, só um pouco vai.

No hay comentarios:

Publicar un comentario