Chegamos em Maceió já no final do dia. Viemos parando para conhecer o litoral sul e eu tinha a curiosidade de conhecer a Praia do Francês. Sempre me falaram muito bem do local e queria ver. É um local bonito, mas sinceramente não me impressionou tanto assim. Esperava aquela cor maravilhosa do litoral alagoano. Mas valeu a pena.
Foto - ©fernandaazzolini |
Foto - ©fernandaazzolini |
Foi, durante toda a viagem pelo litoral, a cidade que mais tarde chegamos. E para piorar chegamos em busca de um hotel, não tínhamos conseguido uma reserva antes, não era originalmente nosso plano dormir lá. Rodamos bastante, ligamos com base no Guia Quatro Rodas e tudo lotado. Precisávamos de um hotel que tivesse garagem , afinal de contas estávamos com o carro cheio de tralha da mudança além dos presentes de natal da família da Fê.
Depois de muita andança conseguimos um local caro (R$180,00) para quem só iria fazer um pernoite, mas foi o que conseguimos - Pajuçara Praia Hotel.
Chegamos cansados, afinal havíamos passado todo o dia na estrada, assim, a idéia foi procurar um local próximo para comer e dormir.
Jantamos num local próximo ao hotel que muito nos agradou. Tanto a comida quanto o serviço de ótima qualidade (www.imperadordoscamaroes.com.br ). O nome do prato é engraçado mas a comida é show - chiclete de camarão. Voltamos para dormir satisfeitos.
A saída no dia seguinte foi debaixo de muita chuva, o que prejudicou um pouco a idéia de conhecer as praias ao norte de Maceió.
Local onde jantamos. Excelente comida |