jueves, 19 de junio de 2014

Mais uma tentativa

Já comentei antes da minha dificuldade em escrever e tentar manter um ritmo aqui.
Mais uma vez vou tentar retomar a atividade. Eu coloquei muita culpa no trabalho mas...sou um mané, não tem desculpa.

Nesses últimos meses bastante coisa mudou na minha vida. E mudou para melhor.
No início deste ano me livrei de um fardo muito grande que foi administrar um trabalho para o qual não me identifiquei. Foram dois anos difíceis, de muita frustração, mas que passou. Poderia se pensar que agora então ficou mais fácil. Mas, não. Ou como se diz hoje, SQN! Na verdade agora estou vivendo intensamente o trabalho tentando organizar algo que me deram para fazer funcionar e estou deixando minha família louca em casa. Dias tumultuados mas fazendo o que gosto. Louco isso, mas é paixão. E como qualquer paixão a frustração, as decepções e tudo mais de um relacionamento desse nível andam junto, coladinho. Mas como é trabalho e já estou velho, pelo menos ando com os pés no chão, não sofrerei mais como um garoto. E isso vai passar logo, pois já me sinalizaram a porta de saída para julho. Vida que segue.

Mas o que de mais importante ocorreu nesta virada de ano na minha vida não foi essa mudança no trabalho, mas sim a vinda da minha filha para viver junto, depois de dezesseis anos distante. Tem sido uma experiência incrível. Muito legal (apesar da fase aborrecente dela).
Apesar de todas as dificuldades dessa experiência de pai em tempo integral, e não mais de alguns finais de semana, estou curtindo muito. Presente dos céus essa guinada na vida.



No hay comentarios:

Publicar un comentario