O tempo literalmente voa e depois de conquistar meu sonho de voar o C-115 Buffalo, acabei voltando para o Rio de Janeiro e me deparei com uma nova paixão - o ambiente de manutenção de aeronaves.
Foram alguns anos trabalhando com equipes sensacionais, profissionais excelentes, e um ritmo alucinante e embriagante que acabaram por me proporcionar oportunidades profissionais outras nunca imaginadas por mim.
Além de trabalhar na Manú (como é carinhosamente chamada a Manutenção) de Projeto como o C-130, ainda ganhei o privilégio de trabahar com aeronaves como o P-3A e o C-295. Mas quem passa pela experiencia de viver com equipe de manú de C-130, o Hércules, acaba ficando de tal maneira apegado a aeronave que fica até chato. Eu consegui não ser assim radical, embora não acredite que haja uma aeronave melhor.rs.
|
Trabalhando em um problema de motor. |
|
Manutenção sendo realizada em hangar. |
Mas o tempo passa e, embora não seja nosso desejo, a proximidade com aquelas equipes vai ficando cada vez mais distante. E na carreira que escolhi pra mim é assim que as coisas seguem seu rumo. Então, vida que segue!
Pois bem, para finalizar esse resumo, um motivo de alegria ao reviver o passado. Depois de uma grande faxina na residência dos meus pais, motivado pelas infiltrações no teto da antiga casa, meu pai encontrou aquele que foi meu primeiro avião, comentado no primeiro post sobre paixão por avião aqui (o que sobrou dele). Muito legal reviver mentalmente parte daqueles dias da minha infância. Simplesmente show.
Embaixo do modelo além da marca Matchbox ainda há o Copyright da Lesney Products Co de 1975.
|
Infelizmente o canopy já era. |
No hay comentarios:
Publicar un comentario