martes, 21 de julio de 2009

Uma sexta (viernes) diferente


Demorei um pouco a escrever, não porque estava sem tempo, mas porque estava aguardando algumas fotos para postar aqui.

Esta última sexta-feira à tarde havia combinado com um colega Mexicano de irmos a algumas exposições de fotos que estão ocorrendo na cidade (são mais de 15 exposições de diversos artistas em diversos pontos da city. Muito legal). Meu maior interesse era ver a obra da Annie Leibovitz que tem mais de 200 fotos expostas se não me engano. Por volta das 13:30h encontrei com ele e mais 2 que estavam ajudando um outro conhecido nosso, um Chileno, em seu projeto fotográfico. Foi bom eu ter encontrado eles nessa hora porque acabei ajudando bastante o Chileno. Ele estava sem flash e eu, por um acaso tinha levado o meu. O melhor de tudo foi que ele acabara de chegar a conclusão que sem flash (es) seu projeto não andaria.

Dali passamos para ver uma obra de um artista Colombiano que esqueci o nome (terei que voltar lá, tem fotos muito legais) e fomos comer algo. Ninguém tinha almoçado e já rondava as 16h. No caminho para a exposição da Annie, após almoço, nossa colega Peruana inventou de comprar refri e acabou vendo um monte de bigodes falsos, cafonas, brejos, numa loja de chino e quis comprar para irmos ver as fotos. No início fiquei meio p. mas como só eu estava relutante em usar, acabei entrando na brincadeira. Foi bastante engraçado! A cara da galera na rua olhando pra gente era show. E a gente não podia rir que o raio do bigode falso desgrudava. Nessa brincadeira passamos umas 3h com ele na cara! Da exposição da Annie fomos na da Dorothea Lange, que tem uma obra bem interessante da época da Depressão Americana e acabamos por tirar algumas fotos ao final do passeio.

Foi bem diferente a sexta, mas acabou sendo divertido.

1 comentario: