miércoles, 22 de julio de 2009

Mico


Esse mês eu comecei pagando um bom mico (não sei se seria a palvra mais adequada pra definir o mole que dei).

No dia 4 de julio fui a um evento na city, junto com um grupo de amigos de classe. Como era previsto muita gente, tumulto, e etc., dei a maior atenção para proteger o equipamento fotográfico. Até aí beleza.

Combinamos de estar às 17:30h em frente a uma estação de metro no local de desfile e a esta hora cheguei. Fazia um calor do cão. Esperei 45min até aparecer a primeira companhia de foto. Esperamos mais 20min até aparece os últimos e partimos para fotografar o evento. Nos metemos no meio da multidão e entramos na área de desfile. Primeiro problema: como não havia cordão de isolamento, toda hora era aquele tumulto de gente entrando pela rua atrapalhando nossas tomas fotográficas. Tu via a foto e quando apontava, pronto, lá vinha um intrometido sacar fotos com o pessoal do desfile. Mas até que consegui um par de boas fotografias. Como o sol tava queimando os neurônios direto, volta e meia parávamos para comprar água de ambulantes. Passado aí umas 4h e tal de desfile, já aproximávamos do final junto a área reservada para shows, resolvi tomar uma cerveja. Pedi a bendita e quando fui pagar.... Cadê minha carteira??? Perdeu maluco!!! Rolou um misto de P.... com o " e agora?!". Passado um tempo caiu a ficha que já era, fazer o quê?! Sacanagem! Tanta preoucupação com a máquina e dei mole pra levarem minha carteira. Foi carteira de identidade, de motorista, cartão do banco, cartão de fidelidade de restaurante, dinheiro... Falei com meu colega Mexicano (que pagou minha cerva) e já liguei pra cancelar cartão e fomos procurar um posto policial pra realizar a denúncia. Meia noite tava eu saindo da polícia, durante uma parada gay (acho que não comentei que o evento era esse) sem lenço e sem documento. Ninguém merece. Vou colocar umas fotos na próxima entrada.

No hay comentarios:

Publicar un comentario