jueves, 16 de julio de 2009

Mais uma tentativa


Temos uma capacidade incrível de nos acomodar com a velha desculpa de "não tenho tempo". Volta e meia me pego dizendo isso pra justificar um montão de coisas que deveria ter corrido atrás, que poderia ter aproveitado ou criado, enfim, uma diversidade de situações.

Minha amiga Sandra já havia tentado que iniciássemos com um blog e, pra não deixar de ser, depois de criado, entramos no loop do " não tenho tempo". Um professor há pouco tempo falou a mesma coisa: que devería tentar iniciar um blog para por em prática o ....

Fui a uma conferência de uma assumidade da fotografia esses dias e adivinhem? O conferencista, um senhor de 79 anos mandou o mesmo recado. Caraca, isso só pode ser um sinal!!!

Por fim resolvi tentar novamente, afinal sou supersticioso pra piula, e depois de tantas mensagens se não corro atrás dessa nova tentativa pode acontecer algo comigo! Eu falei, sou cheio de tique de superstição. É assim que se escreve???

Não posso deixar de registrar nessa "primeira" blogada que meu Português é tão bom quanto o espanhol do Luxemburgo, o inglês do Joel Santana (pra quem gosta de futebol sabe que estou falando), enfim, estou bem próximo de uma mula.

Quem quiser me aturar que me acompanhe.

Caraca! 02:26h da madruga e tô aqui, vou dormir. Fui!

1 comentario:

  1. Adorei amigo!!! É sempre um exercício saudável expor as idéias que nem sabemos que estão em nossa mente...

    Virei sempre aqui visitar.

    Abração!

    ResponderEliminar