sábado, 1 de enero de 2011

De Porto Seguro a Salvador

Saimos cedo e pensávamos em almoçar em Ilhéus. O problema e que não estava acostumado com o horário de verão que não existe no nordeste e acabei calculando errado a passagem por lá. Como chegaríamos muito cedo para almoçar e teríamos ainda um grande trecho a percorrer, resolvemos passar direto sem ir a Ilhéus. Minha sogra só faltou me bater quando soube.
Neste trecho da viagem nada muito diferente do que enfrentamos até este ponto (educação no trânsito, muita cidade pobre, etc.), o que vimos que destoou dos demais kilômetros foi pessoal a beira da estrada vendendo animais silvestres (papagaios).  Não deu para sacar foto porque só víamos em cima do lance, mas as duas oportunidades que isso ocorreu pelo menos eu anotei os pontos, o primeiro no Km 524 e o segundo no Km 531 da BR-101. Assim fica fácil denunciar.
Chegando próximo a Salvador pegamos a primeira pista dupla que, por enquanto, não tem pedágio sendo cobrado, mas já estavam fazendo os testes nos postos de cobrança (BR-324 que vai do trevo de Feira de Santaa até Salvador). 




Mazelas do trânsito
BR 324 duplicada de Feira de Santana até Salvador
Pedágio na BR-324. Ainda não sendo cobrado mas em testes. Valor provável de R$1,60

No hay comentarios:

Publicar un comentario