Definitivamente se tem algo que abomino é mudança. Odeio ter que separar tudo, encaixotar e depois....nunca sei onde coloquei o que procuro. Será que as pessoas quando mudam sabem onde estão todas as coisas quando precisam dela depois??? Eu tô sempre descobrindo coisas novas, independente do processo que estou executando, encaixotando ou desencaixotando (existe isso? desencaixotar? soou horrível).
Enfim, final de 2009 mais uma mudança, meu retorno ao Rio e, pra ficar legal, assim tipo show de bola, já tenho outra mudança programada para final de 2010. Não sou masoquista não, mas foi o que sobrou pra mim nesse retorno ao Rio. Como estou em curso de carreira em 2010, a casa que recebi, funcional, terá de ser entregue em dezembro.
Eu até tentei cantar a Fehea pra deixar algumas caixas como estavam, assim... fechadas na caixa, mas a bichinha é teimosa, tem que tirar tudo pra arrumar e ver se não sumiu nada. Para mim não adianta nada porque esqueço tudo que coloquei em uma caixa, assim que se escuta o ziiiiiip da fita fechando a dananda, já era, não me pergunte o que está lá dentro porque não sei.
O melhor de tudo nesse meu retorno foi ter que começar a arrumar o apartamento com o calor que tá fazendo no Rio. Ninguém merece. Para piorar a luz, o religamento da energia da casa, demorou 11 dias para ser feito. Pedimos na Light, a responsável aqui no Rio, e me deram um prazo de 48 horas para o religamento. Passado esse tempo, nada, pedimos de novo. Quarenta e oito horas depois nada, disseram que teríamos de ir a uma oficina da light pedir o religamento porque o fulano que veio fazer o serviço aqui disse que as informações do contador não batiam com o que ele tinha, ou seja, não era a mesma do sistema informatizado da empresa. Fomos na light e, quando atendidos, o que demorou uns 50 min (o sistema informatizado estava fora do ar na oficina), a atendente pediu desculpas porque não era necessário nossa presença lá, que houve um equívoco de quem nos atendeu no autotelefracoatendimento da light. Disse ainda que no sitema não constava nenhum reporte de que as informações no nosso contador não batiam com o do sistema, enfim, desculpinha da pessoa que nos atendeu no telefone. Esperei mais 48hs. Nada. Começou a bater o desespero. Liguei pro autoteleseiláoquê atendimento, e fiz quase uma súplica pro carinha que me atendeu. Pediu mais 48hs. Minha idéia era partir para a justiça, mas alguns colegas falaram que se eu queria luz, de nada adiantaria porque o processo na justiça só deveria ser julgado pra meados de 2010. Final da novela, onze dias depois veio um fulano dar a luz...Comecei a me preoucupar com os serviços no Rio.
.